Cabeceira, prateleira ou mesa

Então, gente. Senta que lá vem a história.

“Quando compramos a casa ganhamos de ‘brinde‘ os armários da cozinha e a cabeceira da cama. Só que o planejamento do quarto deles era diferente e tinha 1 placa de madeira sobrando na cabeceira. Eu havia guardado a tal placa.

Um belo dia, antes da reforma do quarto e do escritório, resolvi colocá-la de prateleira ao lado da cama. Daí, nas reformas ela ficou largada dinovo. Porque era mesmo só gambiarra emergência.

Daí que um dia tive um siricutico desses que a gente tem de vez em quando. Resolvi mexer no quarto de Gabi. Tava tudo meio sem lugar direito, ela tá crescendo e precisando de mais espaço.

Peguei uma cômoda que estava lá no terraço com as coisas de artesanato e coloquei no quarto dela para fabricar mais espaço, até que um dia … eu possa mandar fazer os armários dela e dar esses móveis amarelos cafoninhas pra alguém que precise.

Então me dei conta que a mesinha que ela usa pra pintar e fazer dever de casa só servia até ela completar 2 anos, e a bunita tá com 5 aninhos. Foi nessa hora que me lembrei da madeira-cabeceira-prateleira e resolvi fazer uma mesa maior pra ela !!!!”

Deu nisso aí, ó: 

Veja as placas na cabeceira. ANTES da reforma ela – a placa que sobrou – foi usada aí (emergêcia total-geral, só pra ter onde colocar o rádio relógio rs)

Agora olha a mesinha que a coitada da minha filha estava usando … a azul lá debaixo da janela.
Vê se não melhorou o espaço com a tal cabeceira-prateleira-atual-mesa ?

Agora tô procurando uma cadeira bem munitinha pra colocar no lugar dessa amarela.

Bitocas !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *